Conselhos do Guia (Eva Pierrakos)

Posted by Marcos Henrique de Oliveira | Posted in | Posted on 11/06/2010


"Nesse exato momento você pode explorar os recessos da sua mente para procurar por novas, melhores e mais criativas maneiras de enfrentar dificuldades, por modos de reação mais realistas e construtivos." PGP 189

"Quando vocês começam a descobrir na criação positiva a mesma fascinação da negativa. no entanto, sem ser desfigurada pelo sofrimento, culpa, medo e auto-acusação, o mundo se abre para vocês com tal beleza e luminosidade que não há palavras para descrever. Vocês sentirão a liberdade de criar a vida que escolherem." PGP 176

"Uma falha menor, por assim dizer, em você pode ser tão pesada quanto um crime para uma pessoa de pouco ou nenhum esclarecimento espiritual. Portanto, não compare as suas falhas e os seus desvios em relação a Lei Espiritual com qualquer um." PGP 015

"Quando vocês se tornam deliberadamente fracos, por assim dizer, exercem a mais forte das tiranias sobre os outros. Não existe tirania mais forte do que a que a pessoa fraca exerce sobre a mais forte ou sobre todo o seu ambiente. É como se ela dissesse o tempo todo: Sou tão fraca. Vocês precisam me ajudar. Sou tão impotente. Vocês são responsáveis por mim. Os erros que cometo não têm importância, porque não sei agir melhor. Não consigo evitar isso. Vocês precisam ser sempre tolerantes comigo e deixar que eu fique impune sempre. Não esperem que eu assuma plena responsabilidade por meus atos ou omissões, por meus pensamentos e sentimentos, ou pela falta deles. Posso ter defeitos porque sou fraca. Vocês são fortes, portanto precisam entender tudo. Vocês não podem ter defeitos, porque isso me afetaria." (PGP 100)

"Seu objetivo no caminho é tornar consciente cada uma dessas palavras que vocês falam todos os dias, toda hora e todo minuto do dia, de maneira que possam entender sua criação." PGP 233
 
"É a tarefa de cada ser humano. sintetizar, unificar e assimilar os vários aspectos da Consciência. Se você realmente tentar compreender o que digo aqui pode descobrir que este é um jeito novo de explicar a existência humana." PGP 189

Fonte: 
http://tinyurl.com/yantwdv

Comments posted (0)

Postar um comentário